sábado, 15 de novembro de 2008

Futuros Mamãe e Papai


Estes somos nós com o nosso afilhado

10 comentários:

Unknown disse...

Fiquei muito feliz com a notícia...parabéns!!! Que Deus abençõe todos vcs!!! Bjão, Gunila.

Unknown disse...

Primos!!
Ficamos muito felizes com a noticia! Apesar da distancia voces estao sempre em nossas orações. Que seja uma jornada feliz e saudavel! Aproveitem muito! Beijos Liana e Mauricio.

Alessandra disse...

Gunila, se prepare pois tia também sofre!!!! Beijos e obrigada.

Alessandra disse...

Prima, Muito obrigada pelas palavras.

Agora vocês tem + motivos para nos visitar!

Bjs

Unknown disse...

Que este filho represente uma nova etapa de alegria e amor na vida de vocês. Parabéns!

Unknown disse...

Ale,

Parabéns ,

Fiquei feliz pea notícias, felicidades e espero poder ter em breve.
bjs

Tia Milena disse...

AIIIIIIIIIIII estou me sentindo a tia do ano... Vcs receberam uma das maiores bênçãos de Deus; um filho! Começa agora uma nova vida, com o maior sentimento do mundo o amor de PAI E MÃE.

Desejamos a vcs muitas e muitas felicidades...

AMAMOS VCS ....

Tia Milena disse...

E ai como esta nossa sobrinha...... haaaa me esqueci amei nossa foto Lê...

Bjs

Unknown disse...

Fique feliz com a noticia!

Mas uma coisa é certa, essa criança será vascaína. Usarei de todas as armas, éticas e anti-éticas, para conseguir isso.

Papai já disse que vai me ajudar nessa! rerere

dovalle disse...

Que luxo!!!!!
Tudo que tem direito, faz voces muito bem.
Já tentei outras vezes mandar recados por aqui, mas não consegui ainda...
bjs. Tio Adilson